Examine Este Relatório sobre petrobras carlos eduardo veiga

As imagens são meramente ilustrativas por um produto moderno e não correspondem usando exatidãeste ao estado Destes suplementos reembalados e AS SUAS embalagens. Os suplementos reembalados sãeste exibidos no sitio utilizando o selo REEMBALADO de modo a qual se destaquem Destes demais produtos. GARANTIA

"O fundador da companhia, Walter Torre Júnior, já prestou depoimento e ESTES devidos esclarecimentos Acerca o suposto recebimento de valores para abandonar a licitaçãeste por expansão do Centro por Pesquisas e Desenvolvimento da Petrobras e nega, veementemente, que ele, a companhia ou destemido do seus colaboradores possua se beneficiado do pagamento indevido referente a esta ou qualquer outra obra.

WTorre – Nãeste! ESTES aditivos surgiram em função por alterações no projeto original, sempre a pedido da contratante e utilizando as devidas justificativas tfoicnicas. Todos ESTES pedidos por alterações, as notas té especialmentecnicas de que as justificam e ESTES pagamentos estãeste devidamente registrados.

Coutinho contou ainda, na delação, de que a oferta inicial foi de R$ 8 milhões, contudo de que chegou-se à cifra de R$ 16 milhões após Ainda mais de quatro horas do reunião.

Sãeste suplementos em magistral estado estético e com aparência de novos. Todos os produtos reembalados foram inspecionados e estão em perfeito que funcionem.

Coutinho realmente esteve em reunião na WTorre e de fato chegou até nós por meio por Carlos Eduardo Veiga qual, naquela ocasião, por seu conhecimento na área por petróleo e gás, havia sido contratado pela empresa como consultor nestes setores. E foi a pedido por Carlos Eduardo Veiga qual recebemos Edson Coutinho.

As datas coincidentes entre fernanda tórtima indiciada ESTES serviços prestados pelos ex-ministros para WTorre e Engevix os negócios qual elas tiveram utilizando a Petrobrás, envolvendo este estaleiro, reforçaram as suspeitas Destes investigadores da Lava Jato.

Resta lembrar que demasiado se falou deste suposto pagamento com que se diga, no entanto, como, quando e onde se processou o pagamento do tal montante. 

Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Bastante ABC e parceiros por correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios do comunicaçãeste.

O engenheiro falou aos investigadores qual houve 1 entendimento consensual dos integrantes do consórcio, de que a única ESTILO do afastar a WTorre da licitaçãeste seria por meio do pagamento indevido à empresa.

Produtos de que você visualizou recentemente e recomendações baseadas em seu histórico: › Exiba ou edite seu histórico do buscas

Este dono da Engevix explicou em seu depoimento de que a empreiteira “foi vencedora da licitaçãeste, sendo de que posteriormente veio a adquirir este estaleiro junto a WTorre”.

Barusco nãeste cita Palocci, nem políticos no Empreendimento do estaleiro. O ex-ministro, no entanto, é alvo por inqué especialmenterito Espontâneo através Lava Jato após seu nome ser citado em delaçãeste premiada do ex-diretor por Abastecimento da Petrobrás Paulo Roberto Costa.

Por meio por sua própria assessoria, Remy Neto informou que nãeste iria comentar o caso por se tratar por uma situação da empresa. Confira abaixo a nota da companhia:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *